Resultados de Abril e fechamento do primeiro Quadrimestre de 2020

Comparativos de períodos do transporte de cargas no Brasil e efeitos COVID-19

PARA DOWNLOAD DO PAPER

EU QUERO

Sobre o relatório

O relatório baseia-se na experiência AT&M, responsável pela criação do processo de averbação eletrônica no país, hoje com 25 anos de atuação. Nossa base possui mais de 26 mil segurados.


Hoje, temos 400 TMS espalhados pelo Brasil. Com um volume mensal de mais de 46 milhões de documentos processados, estima-se que 94% dos transportes averbados passam pela infraestrutura tecnológica da AT&M.


Diante da imensa participação da empresa em relação à troca de informações do transporte de cargas, entre transportadores, embarcadores e seguradoras, percebemos que a criação de um “termômetro” mensal sobre o segmento, é importante para ajudar na tomada de decisão do seu negócio.


Por isso, gostaríamos de apresentar as oportunidades que possam existir para profissionais, empresas, instituições e o país.

Esperamos que esses indicadores do relatório sirvam como um bom ponto de partida para mapear algumas árvores da floresta de oportunidades e como fonte de inspiração para outras pessoas complementarem o que inevitavelmente perdemos.


Desejamos a você uma leitura produtiva!


Felicidades e Sucesso,

Preencha e baixe o seu paper gratuito

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright AT&M Tecnologia © 2020. Todos os direitos reservados.